quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Re-Inauguração!

Iai Gente! o Jogos e Animes Voltou na Versão 2.0, eu sei que antes eu escrevia crianciçes como eu estar preso em outro mundo mais eu amadureci muito e agora quero voltara escrever sobre tudo que eu escrevia antes sobre animes! Agora vou mostrar nossa Foto Simbolo do Blog:

O Simbolo e OuroBoros

Ouroboros (ou oroboro ou ainda uróboro) é um símbolo representado por uma serpente, ou um dragão, que morde a própria cauda. É um símbolo para a eternidade. Está relacionado com a alquimia, que é por vezes representado como dois animais míticos, mordendo rabo um ao outro. É possível que o símbolo matemático de infinito tenha tido sua origem a partir desta imagem.


  Segundo o Dictionnaire des symboles o ouroboros simboliza o ciclo da evolução voltando-se sobre si mesmo. O símbolo contém as ideias de movimento, continuidade, auto fecundação e, em consequência, eterno retorno.


  Etimológica da palavra “ouroboros”:  Em copta “ouro” significa “rei” e em hebraico “ob” significa “serpente”.

Agora Vou Arrumar o Blog Adeus!




By:  Ω"ϞThe Black WolferϞ"Ω

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner de Forums